Convidamos todos os nossos associados a participarem de forma ativa deste importante momento, contribuindo com seu voto para escolha dos novos integrantes que irão compor a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AAPRE
O período de votação ocorrerá a partir das 08:00 horas do dia 13 de novembro, até às 18:00h do dia 22 de novembro, por meio do link a seguir: https://forms.gle/6R8Deu2GamNPYSzm9
Aproveitamos para informar aos possíveis interessados que desejem formar chapa para concorrer às eleições da AAPRE, que devem enviar até às 18 horas do dia 12 de novembro o requerimento de inscrição para o e-mail bispo1952@gmail.com
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com Roberto Bispo, pelo telefone a seguir: (48) 9 9971-3031
A seguir, disponibilizados o edital de convocação, regulamento da eleição, cédula para inscrição de chapas e também divulgação da chapa até então inscrita, denominada Chapa Integração.
Além disso, compartilhamos também uma errata que esclarece a correção efetuada no Edital de Convocação, informando a data correta para inscrição de chapas; antes constando como dia 22 de novembro e agora devidamente ajustado para dia 12 de novembro.
Clique aqui para conferir o regulamento da eleição.
Errata que esclarece a alteração no regulamento da eleição.
Confira, abaixo, os compromissos e componentes da CHAPA INTEGRAÇÃO:
COMPROMISSOS
Tornar a AAPRE mais presente na vida dos aposentados e pensionistas da PREVIG.
Incentivar a participação dos associados em viagens, reuniões sociais e estímulos das áreas integrantes da AAPRE, desafio lançado desde já devido às distâncias entre as cidades.
DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Luiz Antônio Ferreira Magalhães
Diretor Administrativo/financeiro: Carlos Alberto de Azevedo Tutui
Diretor Social: Wherinton Cavalcanti
Claudio Lopes A. da Silveira
José Eduardo Schmitt da Luz
Conselho Fiscal: Zita Lokcs
Marcos Antonio da Silva Todescato
Itamar José Colle